SOLICITAÇÃO DE GARANTIA FORMICASA
Como combinado com todos os clientes na hora da venda, caso o Formicasa não faça efeito, o cliente poderá solicitar a devolução do investimento realizado, porém para que essa garantia seja solicitada, há algumas observações e ações importantes para que seja realizada.
O intuito dessas ações tem como objetivo analisar o que realmente ocorreu, e encontrar onde poderá estar o erro, pois o produto tem ação comprovada contra qualquer tipo de formigas e baratas, desta forma ficará mais fácil de encontrarmos o erro e assim corrigi-lo para que não ocorra novamente.
Desta forma segue as orientações para a solicitação da GARANTIA:
- Ao realizar o 1º CICLO de aplicação (4 ou 5 lugares diferentes por 4 dias e aguarda 3 dias) não se obteve nenhum resultado, ou seja:
A) Não diminuiu nada
B) Não encontrou alguns poucos insetos mortos (a maioria morre no ninho ou nas colônias)
C) E continua da mesma forma, os insetos em grandes quantidades
Seguir os seguintes passos:
1º PASSO:) Relatar um breve texto, ou áudio do problema no Whatsapp: (61) 99944-2904:
EXEMPLO: “Tenho um problema com aquelas baratinhas de armário, elas aparecem na cozinha e no banheiro, acredito que um dos ninhos delas seja na porta do banheiro, pois ouço barulho. Na cozinha aparecem muito nas gavetas e também nos armários, sempre a noite.”
2º PASSO:) Reaplicar um 2º CICLO, seguindo as instruções do Manual de Instrução incluso no produto, desta vez filmando a aplicação do produto explicando os locais de aplicação:
EXEMPLO: “Estou colocando a 1ª aplicação do Formicasa em uma gaveta, a 2ª e 3ª aplicação no armário de cima da pia, a 4ª aplicação no armário abaixo da pia e a 5ª aplicação no pé da porta do banheiro”
3º PASSO:) No dia seguinte a aplicação, realizar novamente um vídeo passando nos mesmos lugares que foram aplicado na noite anterior, e relatar o que vê.
4º PASSO:) Enviar os vídeos do 2º e 3º passos para o Whatsapp: (61) 99944-2904
5º PASSO:) Realizar o Ciclo completo, porém lembrar de deixar ao menos 1/3 do produto no Frasco e guarda-lo (em local seco e fresco, longe de umidade ), pois ele será coletado e enviado para a Fábrica para análise.
6º PASSO:) Quando for realizado a coleta do Formicasa, será realizado o estorno do valor do produto.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não será ressarcido o valor do frete caso o(a) Cliente tenha realizado o pagamento.
Qualquer dúvida entre em contato pelo Whatsapp: (61) 99944-2904